terça-feira, 4 de setembro de 2012

Feira de Oportunidades de Turismo e Hotelaria!


Gostaríamos de informar que no dia 26 de setembro realizaremos a primeira edição da Feira de Oportunidades de Turismo e Hotelaria!

O objetivo da Feira é estreitar o relacionamento com o mercado e colocar nossos alunos em contato com os empregadores da área. Teremos estandes com Hotéis e empresas de Turismo recolhendo currículos, fazendo entrevistas, apresentando as oportunidades de trabalho.

O Evento acontecerá na Unidade Copacabana, das 9h às 19hs e contará com palestras de profissionais do mercado e pequenas palestras dos expositores que irão apresentar suas empresas e as oportunidades. Estamos fechando o cronograma e tão logo tenhamos todas as palestras e horários enviaremos para que possam fazer uma melhor divulgação, incluindo o e-mail marketing para que possam divulgar não só no Senac Rio, mas em outras instituições, pois será uma feira aberta a todos.

Precisamos da ajuda de vocês não só na divulgação junto a nossos alunos, mas também incentivando-os a participar da Feira, levando seus currículos, com dicas de como eles devem se vestir e se portar durante a Feira. Vocês que estão em contato com eles, que servem como exemplo de profissionais bem sucedidos, com certeza tem muito mais força que um e-mail marketing!

Contamos com vocês para o sucesso da primeira de muitas Feiras de Oportunidades de Turismo e Hotelaria que realizaremos!